Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Estranho Jeito de Amar

Não importa se foi destino ou coincidência, estou sofrendo as consequências

Fugi tanto, sem nem saber do quê

Mas tinha que acontecer, depois de anos, um reencontro

E o motivo de querer me proteger

Minutos para o escudo se quebrar

Segundos para me apaixonar

Queria o todo, mas uma parte já me basta

Já não me importa com quem ficas, beijas ou vai se deitar

Muito menos por quem vai se apaixonar

Estou feliz, se feliz você estiver

Sou o amigo mais fiel, sem você notar

Só quero que respeite meu estranho jeito de amar.

Alex Felippe, 12/01/12 às 04h26

Deixe um comentário

