Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

“Fodões-Merdas”

Quando adquirimos certa maturidade e responsabilidade, fica mais difícil o relacionamento com quem ainda não chegou nesse estágio e, por muitas vezes, não chegam por medo (Olha ele estragando tudo, de novo!). Não aguento mais falsas promessas, falsas palavras, falsas amizades… Cada vez mais difícil encontrar alguém para admirar, os “fodões-merdas” e suas síndromes de falsa superioridade não param de se multiplicar, e vão continuar enquanto tiver quem alimente esse masoquismo, eles se preocupam mais e dão mais valor a quem admira suas falsidades, seu exterior, do que quem realmente o conhece e não está nem aí pra isso, e brincam com esses.

Cadê a valorização das pessoas que se importam com as outras? Parece que tudo está banalizado, principalmente as palavras “amizade” e “te amo”. As pessoas preferem acreditar nas mentiras e quando escutam verdades, mesmo que boas, se espantam e só falta saírem correndo, acham que tem algo errado e não pensam na opção de alguém considerá-lo um amigo de verdade.

Ninguém é perfeito, mas tem gente que chega muito perto e perde tudo por não usar o bom senso; vamos valorizar quem merece, respeitar e nos permitir!

Alex Felippe, 21/06/2011 – 3:52

Anúncios

Uma resposta

  1. Larissa Gabriella

    Tão sábias quanto verdadeiras as palavras! Parabêns!

    23/06/2011 às 11:47 PM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s