Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Noite de Carnaval

Noite de carnaval,

Belo dia para se apaixonar;

Será?

Baile de máscaras, romântico?

Eu acredito;

Máscaras da mesma cor, coincidência?

Se você acredita…

E à primeira vista, melhor ainda?

Com certeza;

Dizem que é uma doce ilusão…

(No meio de tanta alegria e promiscuidade que é o carnaval,

Confetes, serpentinas e camisinhas…

Festas, músicas e pessoas…)

…Prefiro acreditar que não;

Melhor parar por aqui, já me perdi nos pensamentos;

E não sei onde estão os seus.

Não me importo de esperar…

Mas saiba que enquanto não tiver um resultado, seja ele qual for, o mundo pode cair que meu objetivo é um só!

Alex Felippe, ‎quarta-feira, ‎6‎ de ‎abril‎ de ‎2011, ‏‎03:13:38

Deixe um comentário

