Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Texto que li no tumblr da Flora Paulita

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

John Lennon.

**

Minha reflexão sobre o texto: Amor próprio; temos que nos amar antes de qualquer coisa. Realmente não precisamos de mais ninguém. Mas depois que se está bem com você mesmo é fácil encontrar alguém e se apaixonar, pois terá a necessidade de compartilhar sua felicidade, e esse alguém é quem você confia e quer sempre ao lado para  poder aproveitar ainda mais essa vida, que é curta e passa rápido demais!

Ame a você mesmo, para depois amar o próximo. Deve ser por isso que é tão difícil eu ficar triste por muito tempo com essas situações. Me amo e tenho muito amor para dar. Feliz é quem percebe isso! 😀

Beijos e abraços,

Alex Felippe

Anúncios

Uma resposta

  1. Isabele Valentino

    Ameii o texto … ate colei p/ mim rsrsrs
    Muiitoo Bom mesmoo !
    bjos

    09/10/2010 às 2:55 AM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s