Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Voando…

Sentimentos apenas em pensamento
E pensamentos voando, mas sempre com o mesmo destino
Destino esse que fica longe bem longe, e com obstáculos que não me querem deixar chegar e que por muitas vezes conseguiram atrapalhar, mas aprendi a me proteger e esquivar dos obstáculos e agora sei voar e nenhum mortal pode me segurar
Como eu queria que esse destino fosse pertinho
Não podendo trazer para perto tento mudar o rumo e mesmo tendo milhões de ruas para seguir, em cada uma eu encontro um obstáculo e tenho que voltar e quando finalmente eu acho que vou conseguir prosseguir, eu chego ao mesmo lugar, o motivo? Não consigo deixar de sentir e sentindo é impossível não pensar e com isso não paro de voar e voando é quando estou mais feliz, pois sei onde vou chegar.
Alex Felippe
Deixe um comentário

