Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Porque É Tão Difícil Esquecer?

Porque é tão difícil esquecer?

Cada gesto;

Movimento;

Carinho;

Cheiro;

Palavras;…

Eu me lembro de tudo;

E tudo faz lembrar você.

Pensei que por odiar não amasse mais, mas na realidade descobri que por odiar

Eu amo cada vez mais.

Lembro dos seus olhos, da sua boca, do seu cheiro, da sua voz, da sua voz quando fazia manha, e eu adorava, dos seus beijos…

Dos meus carinhos, massagens, abraços e mais beijos…

Dos seus gostos, e vontades, manias, costumes, virtudes, defeitos…

Dos nossos passeios, longos dias e noites de trabalho, das aulas, brincadeiras, palhaçadas, em casa vendo filme, ouvindo música , dançando, cantando ou jogando, as brigas, desejos e mais carinhos…

Saudade das conversas, como faz falta, de abraçar como antes, com a leveza de antes, sentir seu coração bater junto ao meu, fazer carinho na sua cabeça até dormir, beijos até ficarmos sem ar, massagens para acalmar ou até mesmo animar…

De ficarmos horas no telefone pra falar coisa séria ou só mente pela vontade de ouvir a voz do outro e não querer desligar…

De comer, comer e comer (chocolate, pizza, lasanha, e mais chocolate e comida japonesa pela primeira vez [risos],…) até não aguentar e até inventar…

Ver vários filmes, ou o mesmo filme várias vezes, pra descansar ou pra dispersar, começar e não terminar…

Chegar de surpresa sem o outro esperar, sempre com alguma novidade para contar, ou alguma coisa pra entregar…

De simplesmente saber que você está ao meu lado e poder contar, e me dar coragem e força para seguir em frente e não deixar os problemas me desanimar.

E agora que problemas eu não tenho mais e sim novidades e coisas boas pra contar, não tenho vontade de falar, pois pra você é que eu quero poder confessar.

Eu tenho tanta certeza disso que minha vontade é sair gritando, cantando, pulando, contando pra todo mundo que quero você só para mim, mas será que de alguma coisa vai adiantar? Ou será que mais uma vez só vou é me humilhar?

Uma resposta me faria realizar tudo isso sem hesitar.

São tantos momentos diferentes que é mais difícil ainda não lembrar, pois em cada canto da minha vida você está presente, sem estar.

Alex Felippe

Deixe um comentário

