Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Meu.

Tanta gente me falando que eu tenho q ser forte, que eu estou me enganando, será?

Eu acho que essas pessoas não sabem o verdadeiro significado da palavra “amor”, pois quando é verdadeiro não importa, o que você mais quer é estar bem com a outra pessoa e vê-la feliz, sorrindo. Nem que para isso tenha que se afastar ou lutar pra mostrar que pode ser diferente e é isso que acontece. Eu sei que é bem diferente se sentir feliz e estar feliz, por que a outra pessoa está feliz, mas acho que também não importa! É tão ruim saber que pode fazer alguma coisa e ter que desistir, por isso eu luto tanto a favor do que eu acredito, posso estar errado novamente por dar valor a quem não merece, mas não me faz mal algum e com certeza se adiantar alguma coisa a satisfação e a felicidade serão enormes de ambos os lados. Esse é meu maior defeito e minha melhor qualidade: Não desistir sem antes tentar de todas as formas, sem me machucar é claro

Alex Felippe

Deixe um comentário

