Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Bem dessa vez resolvi eu mesmo escrever alguma coisa!

 

Como pode uma pessoa sentir tanta coisa ao mesmo tempo, é uma fusão ou será confusão de sentimentos, que nem sei se tem como explicar, mas o pior é não saber como separá-los. É amor, ódio, paixão, desejo, compaixão, respeito, consideração, vontade de rir, vontade de chorar, querer, não poder, não querer, literalmente não saber o que fazer. Na verdade eu acho que estou cansado, sim o cansaço faz isso com as pessoas, cansado de ajudar, compartilhar, entender, ouvir, abraçar, ser um amigo de verdade sabe? Respeitar e principalmente amar quem não se esforça nem um pouco para me entender, sei que não devemos fazer nada esperando algo em troca, mas não receber nem respeito ou um obrigado, que é o mínimo, é o cumulo da falta de educação ou quem sabe, maturidade! Acho que é isso, não podemos cobrar certas coisas se a pessoa ainda não teve a oportunidade de aprender. Talvez o errado seja eu, mas já entendi; Se não me deixa ajudar, nada melhor do que o tempo para ensinar e mostrar o verdadeiro caminho, o grande problema é a pessoa querer aprender e buscar esse caminho!

Alex Felippe

 

Isso foi mais um desabafo, estava precisando. Agora estou me sentindo muito mais leve! : )

Ahh quero agradecer ao meu professor e diretor Pedro Jones e a Deh uma amiga e exelente atriz, pois seus poemas me fizeram pensar bastante! rsrs E a Nina pelo incentivo! Beijão 

Uma resposta

  1. Larissa

    Continue escrevendo… SEMPRE!!

    29/01/2009 às 11:54 PM

Deixe um comentário

