Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Voltei !!

 Finalmente estou de volta !!!!
 O problema é q eu ñ tenho tempo para ficar atualizando, e muitas vezes ñ sei o q escrever. hehehehe
 Mas adicionei 2 novos albuns super legais.
 
Tirei Onda Festival, muuuuuuuito bom !!!!!!
Claro Hall lotado, várias gatinhas, varios amigos zuamos muuuuuito.
Ai abraço pra geral.
 
Quero agradecer ao pessoal do teatro vcs ja são a minha segunda familia !!!!!
Estou adorando o curso, muita gente legal, parceiros mesmo.
 
Festa de Halloween !!!!!
 
Dia: 20/10 às 19:00 horas
Preço: R$10,00 antecipado
          R$15,00 na hora
Traje: fantasia(de preferencia), preto ou roxo.
Local: pechincha-jpa
Interessado ???
Entre em contato comigo !!!
Deixe um comentário

