Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

    Ai pessoal do ceduc o churrasco foi muito bom, e o próximo será melhor ainda !!!!!!

Dia 14 e 15 de maio, se ñ acontecer nenhum imprevisto ate lá, mas qualquer coisa eu aviso. Só mais uma coisa dessa vez o churrasco vai até mais tarde !!!!!

Eu sei q to meio atrasado mas é q eu fiquei um bom tempo sem entrar na net.         

Ñ teve o churrasco pq era aniverssario da Jamili, q foi muito bom, remarcamos o churrasco para o dia 11/06, já está chegando quem quiser ir tem q me intregar logo o dinheiro(8,00)  para comprar as coisas vlw !!!!!

 

Uma resposta

  1. Tainá

    oiiiiiiii, lipe sab q vc é o amor da minha vida, ne?(naum fik sem graça…) e tbm sab q sempre pod contar comigu, nos dias ruins e bons..para td.adoru seu jeitinhu timidu(as vezes fico puta), mais vai por mim, naum mude.Quandu quizer tamu ai.BP6 p/ sempre, Surf é tudo.bjusste adolu

    07/05/2005 às 1:47 AM

Deixe um comentário

