Meus trabalhos, textos legais e dicas culturais.

Estreando

 Ai gente me ajude a montar esse espaço em mande sugestões valeu !!!!???

3 Respostas

  1. Hannah

    oiee, td blz?tipo, eu nao tenho a mínima idéia pra q serve issu, mas dei uma passadinha pra falar q gostu mt de vc e da sua amizade. t doru mtão, mtas beijocas!!!!!! tchau!!!

    02/04/2005 às 12:01 AM

  2. sabrina

    OiEstou passando aqui para deixar o meu singelo comentário.Estou aqui para dizer tb ,que o seu space tá lindo,vc tem muito estilo e bom gosto.Passa no meu tbE não esquece de comentar táBjs Até mais

    01/05/2005 às 5:27 PM

  3. Tainá

    oiii amor, pod deixar td o q vc quizer eu faço..rsrsr naumpensa besteira, vc ta ficandu mt safadinhu..te amu

    07/05/2005 às 1:56 AM

Deixe um comentário

